quinta-feira, 24 de maio de 2012

HOJE ACORDÁMOS MUUUUUUITO CEDO...

No passado dia 17 de Maio, a equipa FOR saiu à rua, por volta das 6h da manha.

Ainda sonolentos, os corajosos empreendedores deslocaram-se até ao hotel Olíssipo Oriente, no Parque das Nações, para mais uma aventura, a participação numa reunião BNI conjuntamente com mais 70 empreendedores. O convite de um amigo,  resultou num magnífico networking que durou até ao meio dia! 

A equipa FOR teve oportunidade de observar o comportamento e ideias de 70 empreendedores ali presentes e de trocar ideias com muitos deles. 

Encontrámos um ambiente muito acolhedor e inovador onde pessoas com muita vontade e iniciativa partilham o seu know-how e carteiras de clientes entre si. 

No meio de tanta novidade, a equipa FOR focou-se na sua missão e trocou ideias com Ana Oliveira, designer têxtil, que tem a sua atividade centrada no mundo da moda. A artista partilhou connosco as suas experiências no mundo do artesanato e do design e indicou-nos qual o caminho que, na sua opinião, deveríamos seguir. O mais importante a reter dessa reunião, foi sem dúvida o compreender as dificuldades que este mundo de atividade apresenta e como as podemos contornar.
 
Um muito obrigado à Ana, pela entrevista; e a todos os presentes pelo fantástico networking!





 

Sem comentários:

Enviar um comentário