IDEIA

Temos vindo a reformular a nossa ideia de negócio.

O conceito inicial mantém-se. A ideia de criar um espaço físico, onde o público pode sentir a fusão entre o tradicional e o contemporâneo, é um dos grandes objetivos.


Desde uma loja para a venda de peças atuais de decoração e utilidade para a casa sempre com uma ligação ao tradicional português, seja a nível de forma, seja a nível de grafismo, desde a oficina para receber os artesãos, artistas e designers para a realização de workshops. O lounge é um espaço único, os petiscos tradicionais executados por um chef da casa serão uma das muitas grandes atrações que fará o público, voltar e voltar!


 
:: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: ::




. Vamos trazer para a contemporaneidade os valores da arte tradicional portuguesa, promovendo o trabalho do Artesão em conjunto com o do Designer.

. Pretendemos criar um espaço de ambiente ÚNICO, para a criação e venda de peças decorativas, úteis e ainda lembranças de qualidade para os nossos turistas.

. PEÇAS COM LIGAÇÃO À NOSSA ARTE E TRADIÇÃO, assinadas e acompanhadas por uma etiqueta explicativa da sua história e origem = "Story Telling"

. Desta forma, vai nascer uma nova marca Portuguesa que será vendida para Portugal em lojas que se vão situar em pontos estratégicos, e também para todo o mundo via online.

. Aqui os nossos visitantes podem viajar pela fusão entre a tradição e a modernidade, a memória e a criação, o passado e o presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário