A EQUIPA


> SOFIA PEPE
Licenciada em Design Visual desde 1995,  pelo IADE - Instituto de Artes Visuais Desgn e Marketing, Lisboa.  Passou  por várias agências de Publicidade e Ateliers de Design, tendo contacto com várias áreas desde o Below the line e Above the line.

Desde 2008 que trabalha em regime de freelancer para vários clientes, fazendo parcerias em outras área do design para satisfação do cliente. O amor pela Arte Popular foi o tema da sua tese de mestrado. Terminada em 2010 em Design e Cultura Visual, pelo IADE.

Outras paixões são seguidas diariamente, o filho Vasco; o filho de 4 patas Gaspar, a família e os amigos. Se passa muito tempo sem fazer jantares para os amigos começa a ficar “rabugenta” de saudades. Precisa de ter sempre a casa cheia!
E as viagens! Viajar é algo que não dispensa, sempre que pode, vai conhecer costumes e tradições, novas maneiras de estar no mundo.
Linkedin 



> SÍLVIA NETO
Licenciada em Design Gráfico desde 2003 pela ESTAL (Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa), com formação profissional em Vitrinismo (2007), trabalhou para várias empresas de design e editoras de livros.

Para além do Design Gráfico encontrou também na ilustração a sua paixão, desenvolvendo e trabalhando vários estilos, embora tenha uma predileção especial pelos trabalhos dirigidos ao público infanto-juvenil.
Com vários livros publicados, destacam-se "PORQUE DEVO IR À ESCOLA?", “ALIANE E ZANEAH”, “IRINA” , “PINÓQUIO NOS OCEANOS” e "O PEQUENO POLEGAR". Atualmente trabalha como freelancer para vários clientes quer em Design quer em Ilustração. 

Partilha com a Sofia Pepe a paixão de viajar e não perde uma oportunidade de registar tudo em fotografia digital, procurando sempre os enquadramentos mais artísticos :)
Outra paixão é sem dúvida praticar desporto desde bicicleta e corrida ao ar livre até às aulas em grupo no ginásio!!! Nos tempos livres cria também novas Ilustrações e Design para colocar na sua loja online no Zazzle.
Silvia Neto - Zazzle
Facebook - Silvia Neto Illustration Graphic Design 
Linkedin 



O N.º DA NOSSA EQUIPA

Sem comentários:

Enviar um comentário