VALIDAÇÃO DA PROPOSTA DE VALOR
Através da Google Adwords foi feita uma validação da proposta de valor do projeto FOR segundo uma estratégia de A/B Testing em que quatro anúncios diferentes remetiam para duas landing pages distintas, sendo que, cada landing page estava ligada a um grupo de dois anúncios:
Dois validavam o lounge e a loja e os outros dois validavam a marca e os produtos.
Através da Google Adwords foi feita uma validação da proposta de valor do projeto FOR segundo uma estratégia de A/B Testing em que quatro anúncios diferentes remetiam para duas landing pages distintas, sendo que, cada landing page estava ligada a um grupo de dois anúncios:
Dois validavam o lounge e a loja e os outros dois validavam a marca e os produtos.
Os títulos que utilizámos para os anúncios foram os seguintes:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-fNsWLVywARvi7mYfFnH1b9g4Hp5FAcKHyrxsI6AzVQs5nTlFV7jTYxfTz1tUzhbdS_FCCcqdGHXfRYAPms0vNBAdIBKTLgmgD12PSpCbIMlhnRC0dRuQVVBFw54ke5mm-6Q5x0Y5rkYP/s1600/anuncios.jpg)
- Lisbon Meets Culture (11 cliques);
- Handmade Gifts in Lisbon (8 cliques);
- Need a New Lisbon Shop? (6 cliques).
O título em que mais pessoas clicaram, Modern Portuguese Gifts, ficou na frente com uma larga diferença (47) e é portanto o título preferido dos mesmos. Deste resultado, podemos compreender que os clientes procuram mais pelos produtos portugueses modernos do que por produtos feitos à mão ou por novas lojas em Lisboa.
Os títulos Modern Portuguese Gifts e Lisbon Meets Culture, foram os títulos que geraram mais tráfego mas a taxa de conversão foi maior na primeira landing page com 2 sign ups.
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