Mostrar mensagens com a etiqueta city. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta city. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de maio de 2012

É POR TUDO ISTO....

E MUITO MAIS QUE ESCOLHEMOS LISBOA PARA A NOSSA "CASA MÃE".


DEPOIS É "ESPALHAR" POR TODO O PAÍS, DE NORTE A SUL!!
E CLARO, LÁ PARA FORA!!